Revisão do INSS da Vida Toda

A mais recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) é uma luz no fim do túnel para os milhões de brasileiros e brasileiras (aposentados e pensionistas).

Os brasileiros e brasileiras que há muito tempo buscavam a possibilidade de revisar os seus benefícios e obter ganhos mais justos, agora têm a oportunidade.

O Placar foi apertado, mas o STF reconheceu a revisão da vida toda, uma importante vitória para os segurados do INSS. Essa é uma boa notícia, muito esperada por aposentados e aposentadas em todo país.

Com a revisão, é possível incluir no cálculo da renda da aposentadoria os salários de contribuição anteriores a jul/1994, por isso acredita-se que, aqueles que recebiam valor mais significativo antes de jul/1994 e, após, manteve o mesmo padrão ou sofreu redução, terá chances efetivas de revisar sua aposentadoria.

O nosso escritório TANIA MALAMACE ADVOGADOS dará início ao atendimento, na próxima semana, logo após o Carnaval, aos interessados em revisar a aposentadoria. O atendimento será exclusivamente presencial e necessita de agendamento prévio. Serão coletados os documentos (ver abaixo) e, mediante pagamento da taxa de cálculos, será elaborada a simulação da revisão para saber se, de fato, será vantajosa ou não.

Documentos necessários:

Documentação de identificação – Identidade;
CPF;
Comprovante de residência atualizado;
CNIS – Cadastro Nacional de Informações Sociais (obtido no Portal do Meu INSS);
Carteira de trabalho – caso tenha contribuições anteriores a 1982;
Cópias de recibos e/ou holerites da época;
Carta de concessão do benefício ou processo administrativo.
Pagamento da taxa ao contador. PIX ou depósito bancário.
Mais informações no nosso site ou através do e-mail taniamalamaceadvogados@gmail.com




27 de fevereiro de 2022

Por Tânia Malamace

Advogada, professora, mestranda em Mediação e Resolução de Conflitos, Ativista de Direitos Humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.